sábado, dezembro 08, 2007

 

Anedota para compreender uma legislatura

Quase no fim de uma entrevista coletiva, um repórter fez a seguinte pergunta aos três políticos presentes:
Senhores, se vocês fossem solteiros, com quem os senhores gostariam de se casar???
O primeiro a responder foi Santana Lopes: Eu casaria com a Soraya Chaves, a mulher mais bonita de Portugal!!! Então, um bêbado, lá no fundo, batendo palmas, grita: - Isso mesmo, muito bem, casou pela beleza, vale, muito bem!!!
Logo após, Cavaco Silva deu a sua resposta: -Eu casar-me-ia com a minha actual esposa, pois eu amo-a e ela ama-me!!! O bêbado, mais uma vez: -Muito bem, tá certo, casou por amor, boa!!! Muito bem!!!
E então, o José Sócrates deu a resposta que só um político como ele sabe dar: -Eu casaria com Portugal, meu coração pertence ao país!! O bêbado, mais eufórico que nunca, respondeu lá de trás: - Sim senhor, muito bem, isso é que é um homem honrado: fodeu, tem que casar...!!!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?