segunda-feira, novembro 12, 2007

 

Eles são extraordinários!...

O ex-Vice-presidente da Câmara do Marco e actual deputado municipal, Lindorfo Costa foi, agora,acusado de 15 crimes de abuso de poder.

Entre Maio de 2003 e Março de 2005 foram depositados 1,7 milhões de euros de cheques emitidos pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses directamente na sua conta. Depósito, naturalmente, feito de livre vontade e só para ajudar o autarca na sua tarefa de empresário, coisa que acumulava com a política, o que também não é de estranhar.

E por que não poderiam ser os credores da Câmara a emprestar ao Vice de Ferreira Torres tanta massa!?... É que Lindorfo tinha o pelouro das finanças da autarquia e os empreiteiros iam muitas vezes ao seu gabinete, tentando repetidamente, ver se recebiam algum….e assim foi feita uma espécie de ciclo da oportunidade financeira: os empreiteiros, por intervenção de Lindorfo, recebiam da Câmara; o Lindorfo dos empreiteiros. Como se vê o ciclo fechava-se na sua natureza politico-empresarial.

Agora é que se compreende os elogios constantes ao milagre económico da administração Ferreira Torres feitos por Lindorfo Costa!... Eles são extraordinários!

No regaço do Lindorfo foram muitas rosas a cair. Isto é só milagre, nada de corrupção!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?