Sempre ansioso por se ouvir em conferências de imprensa, Sócrates esqueceu-se de referir no anúncio que fez do pseudo-acordo da flexissegurança a posição da CGTP. Também ignorou a grande manifestação que, hoje, foi promovida pela mesma organização, contra as suas políticas anti-sociais. E foi pena: poderia constatar que são mais os socialistas que os comunistas que tem contabilizado.
Sócrates anda cansado, os fatos do mais elegante
corte ajudam-no naqueles gestos largos com que recebe os líderes da Europa, como, repleto de felicidade, recebia os colegas da doutrina para jogar o pião. Mas falta-lhe o distanciamento dessas grandes emoções para ver o que acontece no seu País. Talvez seja porque ainda não fez aquele tonificante jogging, que em momentos de grande elevação intelectual, lhe dá o relax necessário à sua posição social.
Penso mesmo que estará nesta falta do relax, aconchegado sempre pelas inúmeras fotos da ocasião, que residirá a explicação para não ter ainda compreendido que já ninguém o leva a sério.
O autarca que, para bem do F.C.P., levou as finanças do seu município à falência parece estar com sorte. Qualquer alternativa, até mesmo Filipe Meneses, vai-se tornando melhor que o insuportável governo de Sócrates.
Por que não faz jogging o nosso primeiro?!...
Aliás. a sua vocação é para o jogging!!!...
# posted by Primo de Amarante @ 11:11 da tarde
