quinta-feira, outubro 18, 2007

 

Faça jogging, por favor!...

Sempre ansioso por se ouvir em conferências de imprensa, Sócrates esqueceu-se de referir no anúncio que fez do pseudo-acordo da flexissegurança a posição da CGTP. Também ignorou a grande manifestação que, hoje, foi promovida pela mesma organização, contra as suas políticas anti-sociais. E foi pena: poderia constatar que são mais os socialistas que os comunistas que tem contabilizado.

Sócrates anda cansado, os fatos do mais elegante corte ajudam-no naqueles gestos largos com que recebe os líderes da Europa, como, repleto de felicidade, recebia os colegas da doutrina para jogar o pião. Mas falta-lhe o distanciamento dessas grandes emoções para ver o que acontece no seu País. Talvez seja porque ainda não fez aquele tonificante jogging, que em momentos de grande elevação intelectual, lhe dá o relax necessário à sua posição social.

Penso mesmo que estará nesta falta do relax, aconchegado sempre pelas inúmeras fotos da ocasião, que residirá a explicação para não ter ainda compreendido que já ninguém o leva a sério.


O autarca que, para bem do F.C.P., levou as finanças do seu município à falência parece estar com sorte. Qualquer alternativa, até mesmo Filipe Meneses, vai-se tornando melhor que o insuportável governo de Sócrates.

Por que não faz jogging o nosso primeiro?!...


Aliás. a sua vocação é para o jogging!!!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?