quarta-feira, agosto 01, 2007

 

Num pequeno intervalo de férias…

O PS e o governo estão satisfeitos com o despacho do Ministério Público de arquivamento do inquérito à licenciatura do Primeiro-ministro. E argumentam que foi uma calúnia o ter sido posta em causa a engenharia de Sócrates.

Mas será que é normal e prestigiante um estudante de engenharia fazer exames por fax e numa folha A4 e ter as facilidades que teve José Sócrates?!...

Naturalmente, tudo isso pode não ser ilegal, mas é pouco decente. Nem sempre o que não é ilegal não é obsceno.

Mas, pensando bem, para um PS desbotado (mais post srciptum) e para um primeiro ministro que faz do exercício da político um espectáculo de mau gosto, uma licenciatura de aviário, mesmo contaminada pela gripe das aves (na Independente), será sempre, como dizem os brasileiros, legal!...

Comments:
De facto, não se encontraram indícios de crime. Contudo houve facilidades e atitudes menos dignas isso houve.
 
Nunca coloquei em causa a ausência de indícios de crime. Parecia-me demasiado óbvio que Sócrates tivesse prevaricado.
O que eu já não tenho tanta certeza é na capacidade de algumas instituições de ensino superior para prosseguirem condignamente a sua missão.
Aposto numa investigação séria, por uma entidade internacional às instituições de ensino superior, públicas e privadas, e depois, se estiverem mal, deverão ser no imediato encerradas sem apelo nem agravo.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?