quinta-feira, julho 19, 2007

 

Uma boa solução

Não percebo a estrondosa ideia de que há uma profunda crise no PSD. Demonstrada a evidência que a política cada vez mais se assemelha ao futebol, quer nas respectivas tácticas, quer nas estratégias, a solução parece-me óbvia. Se o avançado do centro do PSD, isto é, o seu líder Marques Mendes, joga bem a retórica com os pés, mas não está à altura de meter golos com a cabeça, faça-se as contratações ajustadas.

Naturalmente, não é Filipe Meneses que resolve o problema: ele faz o jogo que convém ao adversário, corre mal e já demonstrou que é habilidoso na retórica, mas é muito previsível no cabecear. Rui Rio vai brutalmente às canelas do adversário, é muito conflituoso, não respeita os árbitros e corre o risco de fazer má figura nos jogos da primeira liga. Pedro Aguiar Branco não tem corrida e confunde-se nos derives mais exigentes. O melhor para o PSD é contratar Sócrates. Ele insere-se bem neste team, já deu provas de saber fazer o jogo deste “clube” e podia até levar com ele a sua equipa que está preparada para mudar de campo.

Estou convencido que os administradores das respectivas SADS não se importariam. Era uma boa contratação e o País futebolístico e político não perdia mais tempo com uma crise inutil e só lucrava com isso!

Comments:
Caro "Primo":

Sugiro a contratação de um "craque" que tem estado nas "reservas" e poderá ter uma palavra a dizer.

Tem bom toque de bola, joga aberto, flecte para o centro e sabe rematar como poucos. De cabeça é um portento. Já foi capa da Fortune!!!

É ruivo e tem sardas. É também excelente no veleibol!

É de uma "economia" de esforços muito saudável pois não vai "à queima" e só joga pela certa.
No centro do terreno é um autêntico maestro.

Se tivesse um "bom empresário" já estaria no Chelsea!!!

Mas não tem força mediática e há muitos que não vão "à bola" com ele pois é sério demais!!!

Chama-se António Mendo Castel Branco Borges!

Não sei como é que ainda não foi à "Selecção!!!"
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?