sexta-feira, junho 15, 2007

 

Berardo lança OPA sobre Benfica

O controverso milionário Joe Berardo lançou uma Oferta Pública de Aquisição sobre 9 milhões de acções da SAD benfiquista.

Oferece 3,5 euros por cada acção da SAD do clube da Luz. E não é pequena a oferta, se nos lembrarmos que representa um prémio de 30,11 por cento em relação à última cotação.


Nesta sociedade do virtual, a riqueza não se consegue com o trabalho, mas com arte. Este investimento dos milionários controversos nos grandes clubes traduz uma nova arte de gerir o capital.

O milionário russo Roman Abramovich fez isso com o Chelsea e Berardo copiou-o no Benfica.

E, olhando bem para Berardo e para Abramovich topamos traços comuns

Comments:
Grande notícia. O Sr. Berardo está onde cheira a dinheiro logo o benfica vai estar em grande...
 
"olhando bem para Berardo e para Abramovich topamos traços comuns."
!!!
 
Naturalmente há diferenças: Abramovich está mais gordinho.
 
Traços comuns???

Ok, peço desculpa. São os meus olhos de mulher que me enganam dizendo-me que há diferenças e que estas são abissais.

Maria
 
Abissais, carissima Maria!!! Então ambos os rostos não ostentam a felicidade do "vil metal" ( e conseguido rapidamente!)!!!...

Ora, olhe bem!...
 
Podem até ostentar, ambos, um olhar de felicidade, provocado pelo vil metal, mas o russo ostenta mais alguma coisa ...
:-)

E acho que o primo, inconscientemente, concorda comigo. Repare no destaque, proximidade e prescisão que deu ao rosto do russo! Visivelmente maior que a dada ao madeirense - tem alguma explicação para o facto!?

Ontem, ouvi as explicações que Joe Berardo deu, no noticiário da TVI, e devo dizer que, para quem não fazia a mínima ideia do homem - como eu fazia, fiquei muito mal impressionada.

A única razão que consegui reter do discurso do homem, quanto às razões subjacentes ao lançamento da OPA, foi: "uma OPA porque sim".

Naquele instante, veio-me à memória a brilhante rábula dos gato fedorento quanto ao aborto.


Maria
 
A única razão é pôr a funcionar o jogo bolsista e, em nome da sua paixão pelo maior clube do mundo, arrecadar mais uns cobrezitos. É o mesmo que aconteceu na PT e no Millenium.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?