segunda-feira, abril 23, 2007

 

A mão de Avelino levou mais alto Paulo Portas

Avelino Ferreira Torres empenhou-se compulsivamente, entre Marco e Amarante, na vitória da democracia-cristã de Paulo Portas.

Não utilizou o helicóptero, mas a fé na sua máquina de campanha funcionou e levou mais alto Paulo Portas.

O Paulinho terá, agora, de ter isso em conta e não poderá deixar de retribuir ao seu Senador um apoio idêntico no seu ambicionado regresso ao Marco. Pelo menos, em feiras e mercados desta autarquia terá de garantir que Avelino leva o Marco à primeira divisão do futebol e do progresso.

O DR. Avelino (não esquecer que Avelino pertence àquela linhagem de políticos licenciados em A4)já confessou que os amarantinos não compreendem o seu “amar Amarante". Mas abre-se-lhe o regaço do Marco, onde se sente proveitoso e é por alguns esperado como um outro D. Sebastião.

Como se vê, são só celebridades a fazer o melhor por Portugal!

Comments:
Eu já desconfiava dessa ligação, então o Dr.AFT anda por aí com o apoio de algum "copinho de leite" dos grandes, afinal, Dr.AFT até continua a fazer parte da instância moral do CDS-PP.

Os dois juntos estão muito bem! O Estado da arte e a terminação!
 
António Madureira, precisamos de falar!
 
Ó primo, o meu mail é antonio.madureira-44979p@adv.oa.pt vamos lá falar, mande um mail e marca-mos uma conversa, eu trabalho em Amarante.
 
Já lhe enviei um mail com o meu telefoe. Agora é so marcarmos o dia e a hora.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?