segunda-feira, abril 23, 2007

 

"castigo divino"

Segundo Alberto João Jardim, que frequentou com aproveitamento doutoral a UnI e, por isso, deve saber do que fala, os problemas da licenciatura de José Sócrates são “um castigo divino pelo mal que está a fazer à Madeira e aos portugueses”.

Perante esta iluminada evidência, o ex-prof de José Sócrates, Prof. Dr. Eng. António José Morais, pode retirar a sua tese do “Golpe de Estado”, revelada, ontem, em primeira mão, ao Diário de Notícias.

A conspiração divina é mais verosímil.


Como sabemos, pelo próprio Prof. Eng.Dr. Morais, as aulas de engenharia administradas a Sócrates obedeciam a um rigor científico e genial. Assim considera o próprio professor a sua docência não só na UnI, mas também na Universidade da Beira Interior, onde também leccionou genialmente, apesar do curso de engenharia desta universidade não ser reconhecido pela Ordem dos Engenheiros, tal como o que administrou na Independente.

Por outro lado, se pensarmos que José Sócrates numa prova de Inglês Técnico, feita numa folha A4, consegue 19 erros, temos de aceitar que os 15 valores atribuídos só podem resultar de um milagre.

Ora, Sócrates esquecendo as celestiais incumbências que trazem os milagres, teria de pagar com um castigo divino esse relapso, como muito bem vislumbrou o iluminado Prof Dr. Alberto João.

A máquina do PS pode desarmadilhar a vitimização conspirativa contra o Sócrates desertificador do interior e a UnI pode ficar aliviada!...
A normalidade regressou! Está tudo explicadinho.

Comments: Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?