domingo, março 11, 2007

 

Uma certa noção de Justiça!...

Num debate, realizado ontem, na Norte TV, tornou-se muito curiosa a forma como José Lello (PS) e Jorge Neto (PSD) viram as decisões do Tribunal de Gondomar relativamente ao "Apito Dourado".

Para os dois deputados, o importante da questão é o seguinte: Valentim, como outros arguidos, têm excelentes advogados a defendê-los, há um parecer de um constitucionalista notável sobre a inconstitucionalidade de algumas acusações e as escutas podem ainda vir a ser consideradas ilegais. E foi tudo o que souberam dizer!

Naturalmente, fica a questão: de que lado se colocam estes deputados, se nada sabem dizer sobre a necessidade de combater as ligações perigosas entre as autarquias e o futebol, se não reparam no problema que causa à Justiça leis mal feitas e eventuais absolvições por formalidades procedimentais, etc. etc.?!...

Será para se colocarem do lado em que se colocaram que foram eleitos deputados?!... Será para dizerem o que disseram que há uma Assembleia da República?!...


Mas também estas interrogações não lhes foram colocadas. Não é para saber se os deputados cumprem o seu papel que se fazem entrevistas!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?