segunda-feira, março 05, 2007

 

Pluralismo parlamentar na UnI.

Pedro Santana Lopes, Teresa Caeiro (deputada do CDS/PP), Rodrigo Santiago, Montalvão Machado, Alexandre Simões, Ana Catarina Mendes (deputada socialista) integram o corpo docente da Faculdade de Direito da Universidade Independente (UnI), que hoje recomeçou as aulas, após uma semana conturbada.

Segundo o site na Internet da UnI, o «professor doutor Pedro Santana Lopes» vai leccionar a disciplina de Direito Constitucional e substituir o vice-reitor exonerado.

Um dos novos vice-reitores da UnI é o deputado do PSD, Montalvão Machado, que vai leccionar a disciplina de Processo Civil Declarativo aos alunos do terceiro ano.

Naturalmente, todas estas personalidades sublinham a coragem de vencer da UnI com o brilho intelectual duma plural representação parlamentar.


Há demasiados deputados e é preciso que alguns se ocupem com estas tarefas que tanto prestigiam o ensino superior e o parlamento.

Comments:
O sr.professor doutor Pedro Santana Lopes vai leccionar a disciplina de Direito Constitucional???
Isto é brincadeira, não é?

E, se bem entendi, isto: Há demasiados deputados e é preciso que alguns se ocupem com estas tarefas que tanto prestigiam o ensino superior e o parlamento, é ironia fina do primo, não é?
 
o sr professor doutor vai mostrar a todos os portugueses, a partir da UnI, a falta que ficou a fazer a privação do seu governo!
ih!, ih!, ih!
 
Santana, pelo que leio por aí, afinal não vai ser professor da UI.

Eu até acredito que ele esteja fora do direito constitucional há muito tempo. Mas convém não esquecer que ele foi um dos artistas da actual CRP, pela mão se Sá Carneiro.
 
Olhe que Santana vai mesmo ser profssor. Foi, pelo menos, isso que li na notícia do newwsGoogle. Conheço um seu colega que estudou com ele. Diz que ele só tinha lábia. E em relação ao facto de ter feito parte da comissão que elaborou a Constituição, isso não significa muito.Muitos outros, de todos os partidos, fizeram parte dessa comissão, mas só ficou para a história o Prof. J. Miranda.
 
Haverá alguém a ter dúvidas sobre os dotes artísticos do Dr, Santana?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?