terça-feira, março 06, 2007

 

Luta contra a corrupção

O Tribunal de Gondomar reconheu a legalidade das escutas telefónicas feitas durante a fase de investigação. O juiz de instrução decidiu que Valentim Loureiro, Pinto de Sousa, Luís Oliveira, etc., etc., etc., serão julgados por corrupção

Apito Dourado vai a julgamento.


Na esteira do ex-deputado socialista João Cravinho, o líder do PSD propôs hoje a criminalização do crime de enriquecimento ilícito para titulares de cargos públicos, cabendo às autoridades fazer prova da disparidade entre os rendimentos do investigado e o seu património e estilo de vida.

O PS continua a não concordar com esta proposta.

Comments:
...a criminalização do crime de enriquecimento ilícito para titulares de cargos públicos, cabendo às autoridades fazer prova da disparidade entre os rendimentos do investigado e o seu património e estilo de vida...»
A ser verdade a posição do Partido Socialista, a não aceitar legislar sobre a corrupção, então só tem uma saída: demitir-se!Julgo aliás que estão já demitidos, pelo menos , em matéria legislativa que só os virá a credibilizar. Dessa forma se separava o trigo do joio. Lá devem ter as suas razões...
 
O PS vai pagar caro muita coisa, entre as quais o não se empenhar no maior cancro da democracia e que infecta muitos dos seus notáveis.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?