segunda-feira, fevereiro 05, 2007

 

Voos da CIA

Foi, hoje, aberto pelo Ministério Público um inquérito-crime sobre a alegada utilização de Portugal pela CIA para voos ilegais de transporte de prisioneiros.
Esta decisão veio no sequência da denúncia feita pela deputada do parlamento Europeu Ana Gomes á PGR, em virtude do Governo de Portugal recusar um inquérito aprofundado sobre o assunto.

O PS, num tom de sobranceria, tinha desafiado Ana Gomes a queixar-se ao Ministério Público. A deputada levou o desafio a sério, cumpriu o seu papel de deputada e colocou a bandeira dos direitos humanos acima do carreirismo político e do pensamento de conveniência.

Comments:
A deputada não devia ter ficado à espera que o PGR a recebesse para isso. Se queria andar, devia ter ido apresentar queixa à esquadra do bairro...
 
Não há intervenções absolutamente perfeitas. Emquanto muitos continuam calados para não perturbar a sua carreira política, a Deputada Ana Gomes (que pessoalmente muito admiro pela sua frontalidade) fez, na altura que terá achado melhor, o que deveria ser perfeito.

Penso que no futuro, a história falará dela, enquanto o Ministro dos Negócios Estrangeiros passará sem relevo para o esquecimento.
 
não creio, primo, que a história vá dedicar uma linha que seja à senhora :-)
 
Não penso assim!
 
Mas na lista de preocupações do povo português (e é nisto que esta deputada tem responsabilidades e é disso que ela $vive$)em que lugar vem a merda dos aviões da CIA?

Se lhes deram umas boas cacetadas além de só se terem perdido as que caíram no chão têm boas razões para lhas darem e não foram de certeza maiores do que as que todos os dias se descarregam por aí nas esquadras e prisões (para não falar de lares e casas...)
Tanta coisa que há para se preocupar e escolhe gastar o seu bem pago tempo nisto! Acho que ela precisa é de definir prioridades.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?