quarta-feira, fevereiro 14, 2007

 

O que é o Amor?

Os mais tímidos dizem que é o coração a bater, um nó no estômago e as mãos a suar.
Os mais românticos dizem que é como um dia de Sol a brilhar e os pássaros a cantar.
Há ainda quem diga que o amor é quando nada mais existe senão aquela pessoa quando passa por nós.
Claro que também há os desmancha-prazeres que dizem que o amor é só um sentimento, algo psicológico…
Eu acho que o amor é aquilo que nós queremos que seja. Uma coisa maravilhosa que sentimos por alguém.

Carolina Brandão V. Aguiar Pinto – nº 8 – 7º A


Escola Secundária Filipa de Vilhena

1º Prémio

Categoria: Ensino Básico
Enviado por : Manuela Monteiro

Comments:
As crianças são fantásticas. Conseguem, com bastante naturalidade e linguagem simples, falar do que é complexo.

No caso do meu filho, que anda no 8º ano e me considera a sua 2ª namorada, copiou e enviou-me, neste dia 14 e por sms, isto:

Viver… é chegar onde tudo começa!
Amar… é ir onde nada termina!
Vive… como se fosse cedo!
Reflecte… como se fosse tarde!
Sente o que tu dizes… com carinho!
Diz o que tu pensas… com esperança!
Pensa no que tu fazes… com fé!
Faz o que tu deves fazer… com Amor!
Todas as manhas nos é dada a chance de um novo recomeço.
Olha no espelho e pensa: EU TENHO TUDO PARA SER FELIZ.

(até hoje, ainda não descobri onde foi ele buscar isto)
 
Aí está um filho que merece a mãe que tem. Só uma boa mães serve para um filho namorar.

As minhas filhas tratam-me por camarada. Não é lindo!?...
 
Uma mãe que serve para ser namorada, mas só em segundo plano!!
:-)
Os meus filhos são muito jovens para saberem/conhecerem o significado da palavra "camarada". Lá chegará o tempo deles.

Os parabéns à Carolina que há pouco esqueci-me de lhos dar. Mas foi dela, ao ler que é do 7º A, que me levou a falar no meu filho.
Concordo contigo, Carolina, quando dizes "Eu acho que o amor é aquilo que nós queremos que seja. Uma coisa maravilhosa que sentimos por alguém."
 
Bondade sua, caro amigo.
Sou uma mãe que serve para ser namorada, mas só em segundo lugar!!
Os putos são danados. :-)

Os meus filhos são muito pequenos para entenderem o alcance e significado da palavra camarada. Mas lá chegará o tempo.

Os parabéns à Carolina, que há pouco esqueci-me, quando, na verdade, foi por causa dela (ao ler que é do 7ºA) que falei no meu filho.
Concordo contigo, Carolina, quando dizes "Eu acho que o amor é aquilo que nós queremos que seja. Uma coisa maravilhosa que sentimos por alguém."
 
Que chatice!!
Hoje, a história repete-se. Não me deixam comentar!!

Espero que não seja uma forma de censura sua, primo. :-) :-)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?