terça-feira, janeiro 16, 2007

 















Mesmo que partas, ficarei presente

Em tua sombra sempre. Nos umbrais

De minha vida a só, sei que jamais

Comandarei as emoções e a mente

Sem que o toque sereno, antes ausente,

De tua mão na minha dê sinais

De que estás junto a mim. Sei que por mais

Larga a distância , o coração fremente

Pulsa em dobro. Teu vulto transparece

No que faço e o que sou, e é certo, pois

Que o vinho sabe às uvas de sua messe.

E quando rogo a Deus por mim, depois

Ele escuta teu nome em minha prece

E em meu olhar vê lágrima de dois.

Elizabeth Barret Browning


Enviado por Amélia pais


Comments:
Por vezes, é necessário partir. Intensificam-se as saudades, renascem os desejos e valorizam-se sentimentos. A ausência tem essa capacidade.

Desta vez sou eu que parto, por alguns dias apenas. Um bom resto de semana.
 
Vou sentir a sua ausência. Que tudo lhe corra bem.
um abraço
 
Vou a uma batida do javali no proximo Domingo, na terra do Miguel Torna. Darei, depois, um apontamento sobre a jornada.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?