quinta-feira, dezembro 07, 2006

 

Pobre Marco!!!...

Vejam em http://www.oanonimoanonimo.blogspot.com/as últimas do último Regedor do Marco. Dizem que já trocou os amores de Amarante pelos do Marco.
Pobre Marco!!!...

Comments:
A história repete-se: não encontrou a mãe e tem de enfrentar um padrasto em vias de regressar!!
:-)
ln
 
A politica presta-se a isto. E isso diz bem do estado a que chegou.
 
A politica é feita (de) por pessoas, por conseguinte, é o que elas querem que seja: instrumento ao serviço de interesses pessoais e ilegítimos.
Mudemos as pessoas e teremos diferentes politicas.
ln
 
se as coisas fossem assim tão fáceis...
 
O problema é que em cada pessoa há um deus e um demónio e, por vezes, não é o deus que a domina.
 
Se as coisas fossem fáceis não teriam qualquer gozo e estariam, certamente, ao acesso de qualquer um.
A política deve ter protagonistas de acção competentes, capazes, efícientes, empenhados, tecnicamente bons e remunerados em função do que produzem.
A par daquelas qualificações técnicas e profissionais, deviam ser pessoas vocacionadas e idóneas à realização do bem comum, do bem nacional. Em momento algum, ou em qualquer lei eleitoral (que eu conheça), lhes é reconhecido o exercício de funções públicas com vista a satisfação de interesses pessoais, familiares ou de amigos.
Detectadas ou verificadas estas situações importa accionar os mecanismos adequados ao apuramento da responsabilidade e aplicação das as devidas sanções.
Cabe-nos a nós ou a quem tem visibilidade pública (num âmbito mais alargado) pugnar para que isso aconteça. Se estamos perante as pessoas erradas mudem-se!! O caminho que deve ser percorrido até se chegar lá depende da intervenção de cada um de nós. Eu cumpro com a minha quando tenho de me pronunciar ou sou chamada a exercer o dever cívico de votar.
O caso do Sr. AFT (à semelhança de outros autarcas e mais alguns deputados) é vergonhoso e deixa-me absolutamente indignada. A forma de combater estes casos passa por esclarecer, informar, explicar às populações que os elegem a índole de tais comportamentos. Dai a importância e necessidade de exigirmos uma maior transparência da actuação da administração!!
ln
 
EStou perfeitamente de acordo
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?