domingo, dezembro 31, 2006

 

Para o Primo de Amarante, com votos de um Bom Ano de 2007, uma imagem da cidade de Amarante, neste último dia de 2006, esperando que continue a editar este seu Blog, rico de conteúdo e propostas de reflexão que acompanho com muito
interesse.

Ao companheiro de muitas lutas, um abraço do amigo

Hugo Silva

---------------------
Agradeço as tuas palavras amigas e generosamente simpáticas, mas não te esqueças que o blog (que não é meu) só existe, porque foste tu que o criaste.

Retribuo os votos de um Bom Ano de 2007 e torno extensivo este desejo a todos os que andam por esta Margem.


Jbmagalhaes

Comments:
Entre as muitas coisas boas que 2006 me deu encontro a descoberta da margem esquerda que rapidamente passou a figurar dos meus favoritos e se transformou numa leitura diária obrigatória. Pela partilha, pela aprendizagem que aqui recolho e pela forma generosoa como sempre fui recebida nas suas caixinhas deixo expressa a minha enorme gratidão e desejo-lhe um especial bom ano de 2007.
ln
 
Eu penso o mesmo de si. Obrigado e VIVA VISEU.

Bom Ano. Sem despedidas de amigos.
 
Obrigada.
E que seja sem despedidas de amigos.
ln
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?