terça-feira, outubro 24, 2006

 

João

O mar é tão enorme! Que grande é o mar!
Ele é a criança que puxa pela saia
Das praias, pedindo colo e amizade.
Enche as pocinhas que são o deleite dos pequenitos
E tranquiliza os sustos dos grandes.
Congrega. Dialoga. Conversa. Dinamiza.
Só tem um ganhador:
Do apóstolo predilecto tem o nome.
Não deixa o telemóvel por funções alheias à comunicação.
Conhece meio mundo
E põe meio mundo a dialogar.
Mas ninguém é totalmente perfeito:
As promessas…
Há calcanhares de Aquiles que são perdizes!

Laura e Aroso.

Obs. Obrigado, ternurentos amigos.

Desta vez não falto às promessas: já tenho seis perdizes.

Comments:
Laura e Aroso disseram tão bem o que me apetece dizer várias vezes. isto é graxa para continuar...
já sabe do efeito multiplicador da dádiva...
abraço.
 
Não se preocupe, caro amigo, que não me estou a referir às perdizes... sabe bem que me refiro a outras dádivas...
 
Caro Amigo aseante:

O casal Aroso é um casal de amigos generosos, bons e integros.

Quando coloquei em post o seu poema fiquei na dúvida de ter ou não feito bem em colocá-lo. É que admiro muito esses meus amigos e por nada deste mundo queria que eles fossem mal interpretados.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?