sexta-feira, setembro 01, 2006

 

O problema do airbag

O Presidente da Câmara do Marco, mesmo em tempo de falência financeira da autarquia, achou que era fundamental (mais do que corrigir os défices da “dita”) comprar um Audi A6. Era uma questão, digamos de airbag do cargo. A imponência do veículo amortecia as criticas ao Autarca. Onde chegasse, deixava de ser visto como o presidente que chegava de jipe (como o Avelino) e passava a ser olhado com mais respeitinho.

Logo de seguida, o ex-presidente Avelino (o que andava de jip), adquiriu um Audi A8. Diz-se que também funciona como uma espécie de airbag do seu ex-cargo. Onde chega, há sempre quem diga: já não vem de jipp -- tem um Audi melhor do que o do Presidente.

Entretanto, a construtora de automóveis Audi anunciou hoje que vai recolher 36.000 automóveis em todo o mundo devido a problemas no airbag.

A política tem destas coisas: nem sempre os airbags funcionam bem. E a comprová-lo estão as criticas de todo o tipo que se vão avolumando por todo o Concelho.

Pobre Marco!!!....

Comments:
Agradeço a referência do "marcohoje" ao meu texto. Não o fiz com a ideia de sugerir só piada. Tenho andado pelo concelho na caça às rolas, o que me proporciona ouvir muita gente. É confrangedor sentir que, quer em relação ao poder, quer em relação à oposição, frustram-se expectativas. Acusam de tudo funcionar como na ex-união concelhia e o PSD ter já um 5º vereador. Talvez venha a escrever no JN sobre os malefícios que causam na credibilidade da democracia estas situações, muitas vezes geradas apenas pela vaidade de estar junto ao poder.
Não coloquei este comentário directamente no "marcohoje" porque não o consegui.
Um abraço
jbmagalhães
 
Caro Dr. João Baptista Magalhães,
Peço desculpa mas o Marco Hoje não permite comentários directos devendo os mesmos serem enviados para o e-mail: marcohoje@gmail.com
No entanto vou tomar a liberdade de o transcrever para o MH.
Costumo seguir atentamente o seu Margem Esquerda e por isso é com muito gosto que tomo a liberdade de referenciar e linkar alguns dos seus posts que considero uma visão diferente de quem gosta e segue a vida da sua terra com atenção, intelegência e independência.
Os seus textos e comentários terão sempre uma porta aberta no Marco Hoje.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?