domingo, agosto 27, 2006

 

Ai TIMOR!!!...

Um grupo de polícias de Timor, incluindo o director da Academia de Polícia, Júlio Hornay, dirigia-se ao comando da ONU. Cumpria uma ordem do ministro do Interior para comparecer no comando da ONU, a fim de conhecer as suas competências na nova missão das Nações Unidas.

Interceptado pelos polícias australianos, todos os policias foram obrigados a despirem-se no meio da rua, em frente de toda a gente, ficando apenas com a roupa interior, sob o pretexto de vestirem fardas ilegais. De nada adiantaram os protestos e o garantirem que aquelas eram as suas fardas.

Aqui está um facto que deveria obrigar Xanana Gusmão, Mari Alkatiri, Ramos Horta e todos os responsáveis pelos destinos de Timor a pensarem nas consequências de permitirem ou criarem condições para uma eventual transformação de Timor num protectorado da Austrália.

Comments:
Parabéns pela tua dedicação, mas nesta noticia juntar no mesmo saco Mari Alkatiri com Xanana Gusmão, e Ramos Horta ?
Por algum motivo os Australianos não descansaram em quanto não correram com Mari Alkatiri, por alguma razão "todos" os orgãos de comunicação social abriam os noticiários com "desgraças" quer reais, quer sonhadas, ocorridas em Timor, isto enquanto Mari Alkatiri esteve à frente do governo, e não deixava serem efectuados acordos com os Australianos, que favoreciam muita gente, menos os Timorense, aliás agora já não deve haver Timor, pois só se houve falar de tempos a tempos, e é através de alguns/poucos jornalistas/gente que não faz parte dos aliados.... bem é a vida.. uns dormem outros enriquecem..
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?