sábado, julho 15, 2006

 

Significativo!!!!....

Com a devida vénia, retiramos do blog http://www.causa-nossa.blogspot.com/ , o seguinte texo:

Correio dos leitores: Simplex
«Quantos professores dos ensinos básico e secundário se encontram a trabalhar nos serviços centrais e regionais do Ministério da Educação? Desejando tentar obter uma pergunta a esta simples questão decidi contactar a Direcção Regional de Educação do Norte e, com enorme rapidez, ligaram-me a um Director de Serviços que simpaticamente me disse que esta informação deveria ser obtida na Secretaria Geral do Ministério. Liguei para este organismo e durante muito tempo andei a ser desviado de serviço para serviço. Ao fim de quase entrar em desespero alguém me comunicou que deveria contactar o Departamento de Recursos Humanos do ME. Também aqui fui tratado como uma bola de "pinball" até que, de outro lado da linha, alguém me diz: "Nós não tratamos disto. Nós só tratamos de informação estatística." "Mas o que eu quero é uma informação estatística", retorqui. Mandaram-me aguardar. Ao fim de algum tempo fui informado de que a informação pretendida deveria ser solicitada por escrito em carta dirigida à Senhora Ministra da Educação. É por isso que foi criado o Simplex não foi?»

Paulo S.
[Publicado por vital moreira]
11.7.06

Comments:
o simplex foi para os outros ara o ministério d educação funciona o complex!
 
o simplex foi para os outros para o ministério da educação funciona o complex!
ps - desculpem as gralhas
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?