sexta-feira, julho 21, 2006

 

Na oposição apoiam as criticas, no Governo condenam-nas

Quando o socialista José Magalhães estava na oposição era um defensor do movimento sindical, participou em reuniões clandestinas (suponho que só há reuniões clandestinas, porque são ilegais) e foi testemunha abonatória de vários polícias.

José Magalhães, agora no Governo, considera que a decisão do Executivo socialista de condenar à aposentação compulsiva o presidente do SPP, António Ramos e o secretário regional da mesma organização sindical para o Algarve e Alentejo, António Cartaxo, na sequência de criticas na comunicação social a governantes, nomeadamente a Sócrates, resultou apenas da aplicação da lei -- «"foi aplicada a lei consoante a gravidade da ofensa”

Naturalmente, toda a critica a um superior hierárquico é passível de punição, mas o exercício da luta sindical não pode ser enquadrada neste contexto. Se os sindicatos não podem criticar as posturas contraditórias dos governantes, então para que servem os sindicatos?!...

José Magalhães na oposição e José Magalhães no Governo são o espelho da arrogância e duplicidade de atitudes que o PS tem (no Governo e na oposição). E isso não dá credibilidade a um partido e muito menos aos políticos.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?