quinta-feira, abril 13, 2006

 

Negligência educacional...


In: abnoxio3

«Como se previa, Jorge Nuno Pinto da Costa está inocente. Garante-o hoje à revista Caras, nos seguintes termos (transcrevo):

"Se na noite de 30 de Novembro - enquanto jantava só com a minha filha, Joana, no restaurante Bull, na Foz, essa senhora (Carolina) chegou ao restaurante e a insultou gravemente, a agrediu e mais que até tenho vergonha de dizer (o que pode ser testemunhado por todos os empregados e pessoas que lá estavam) - não lhe dei duas bofetadas, por que é que havia de lhe dar agora que ela se envolve com um amigo, que é o Sr. Nuno Santos? Eu não digo mais nada por respeito aos filhos da Carolina. Agora, obviamente, em local próprio, a verdade terá de ser reposta."

A verdade, naturalmente, como sugere Pinto da Costa, será reposta nos tribunais. E, se não for noutras instâncias, será, certamente no Supremo Tribunal de Justiça.

Desde quando é que "um bom pai de família" não tem o direito de aplicar duas bofetadas na amante quando ela, publicamente, lhe insulta e agride a filha? Se não o fizesse, Pinto da Costa seria, seguramente, condenado por negligência educacional...»

Enviado por ademar.santos em 04:47 PM

Obs: caro amigo Ademar: querias dizer "negligência educacional" ou negligência funcional?!... A dúvida é metódica.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?