segunda-feira, março 13, 2006

 

Tribunal repete julgamento de Fátima Felgueiras

Hoje, segunda-feira, no Tribunal de Fafe repete-se uma parte do julgamento em que Fátima Felgueiras foi condenada, em 2005, pelo crime de difamação.

Numa entrevista ao Comércio do Porto, Fátima Felgueiras acusou Horácio Costa de «patife, sem coragem, sem vergonha e sem escrúpulos, sem estrutura e dignidade, um verdadeiro terrorista».

O Tribunal considerou as expressões difamatórias e que atingiam a honra de Horácio Costa e condenou F.F. numa indemnização ao queixoso de 12.500 euros.

Fátima Felgueiras recorreu, queixando-se de dificuldades financeiras.

O Tribunal da Relação de Guimarães considerou que a sentença proferida em Fafe concluiu, sem os necessários meios de prova, que a presidente da Câmara de Felgueiras possuía meios bastantes para pagar essa multa e obrigou (para que seja provado que tem esses meios) a repetir o julgamento nesta parte.

Recorda-se que, só da sua aposentação de professora, conforme é público, Fátima Felgueiras recebeu, durante o tempo em que esteve foragida no Brasil, por cada mês, 3.449 euros. E não terá recebido os ordenados de presidente da autarquia durante esse tempo?!...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?