domingo, janeiro 08, 2006

 

Começou oficialmente a campanha eleitoral


A campanha eleitoral para as presidenciais de 22 de Janeiro arrancou hoje oficialmente às 00:00 e prolonga-se até 20 de Janeiro. Na véspera das eleições, a 21, cumpre-se o tradicional dia de reflexão.

Cavaco Silva
inicia hoje os 13 dias de campanha no distrito de Lisboa, em Rio de Mouro, Cascais e Torres Vedras, mantendo-se na capital na segunda-feira, onde regressa no dia 20 para o encerramento da campanha. Estará no Porto quinta e sábado, e reserva dias inteiros para acções de campanha nos distritos de Guarda, Castelo Branco, Viana do Castelo, Braga, Aveiro, Coimbra e Viseu.

Mário Soares andará hoje pelo Alentejo e Algarve, realizando dois comícios, um em Beja e outro em Faro. Irá privilegiar o Norte e realiza dois grandes comícios, um no Porto nos dias 14 e outro a 19, em Lisboa. Dedica um dia inteiro aos distritos de Setúbal, Coimbra, Viseu e Braga, mas fará curtas passagens pelos restantes, casos de Beja, Faro, Leiria, Santarém, Guarda, Aveiro, castelo Branco, Portalegre, Vila Real e Bragança.

Manuel Alegre arranca do Forte de Peniche e percorre nos próximos dias todos os distritos - com seis comícios - fechando a sua campanha em Águeda, sua terra natal, onde também anunciou a candidatura presidencial.

Francisco Louçã concentra-se na área metropolitana de Lisboa, onde abre e encerra a campanha com uma arruada e um jantar na capital. Estará nos distritos de Lisboa e Setúbal entre segunda-feira, terça-feira, quinta-feira, domingo, Aposta também em iniciativas de campanha no Porto, Braga, Coimbra, Aveiro e Faro.

Jerónimo de Sousa estará hoje num almoço com apoiantes em Odivelas e à tarde realiza um comício em Loures. Vai privilegiar a região da capital com mais quatro dias, e o Porto - onde encerra a campanha - com outros dois.

Garcia Pereira, inicia o período oficial de campanha em Guimarães, Braga e Mondim de Basto, permanecendo em Lisboa de 09 a 11, desloca-se ao Alentejo e Algarve no dia 14, está na Madeira a 15.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?