quinta-feira, abril 05, 2007

 

Loucuras genuínas!

O Pai de Keith Richards faleceu há cinco anos, com 84 anos. Foi cremado e o filho resolveu snifar as suas cinzas com um pouco de cocaína.

O pai borrifava-se para a questão e ao filho snifar o pai era a melhor homenagem que lhe podia fazer, a única que lhe dava muito prazer.

É certo que também já tinha snifado estricnina com cocaína, mas isso não deu certo! A experiência levou-o a um estado comatoso que lhe ia custando a vida.

Não é que Keith Richards tenha muito amor á vida: quando lhe disseram que estava fora da lista das dez personalidades com mais hipóteses de morrer nestes próximos dez anos, ficou triste e profundamente desapontado.

Não sei o que se poderá dizer destes Rolling Stones!!!... Mas sempre é mais saudável levar a sério a loucura de keith do que o chico-espertismo de Sócrates ou o seu "para-engenheirismo".

Comments:
E se ele fosse snifar pró caralho?
 
Camarada, vê se te portas bem!
Tens de entender que há uma diferença, entre:
1.- os Rolling Stones que pertencem a uma outra galáxia e é assim que tens de os entender.
2º- Os chicos espertos que são desta galáxia e têm a mania que olham por ti, lixando-te a vida.

Vê bem a quem dás mais importância!
 
é a minha banda preferida...por mim é irrelavante o «snifar»...o que gosto mesmo é de gimmy shelter...you can´t alwais get what you want , but if you try, you can ger what tou need...e por aí fora...
Rolling Stones forever...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?